Você ainda anota as coisas em pequenos papeis e depois tenta falar com o amigo do lado? AMADOR, olhe o vídeo abaixo!
Para você aluno ou aluna que precisa entrar na Unb para ganhar um carro do papai!!!
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário