sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

domingo, 7 de novembro de 2010

RAUUUUL!!!!!!

NÓIS QUE AVÔA, BRUXÃO!


“Corta, véi!”

Uâââ rá rá, Uâââ rá rá,Uâââ rá rá,Uâââ rá rá...

Pelado com a mão no bolso


"Pelado, Pelado, nu com a mão no bolso"

sábado, 6 de novembro de 2010

Cara, Cadê meu carro?

É por um serviço desse que os brasileiros pagam nas grandes cidades. Na reportagem a seguir feita pela revista Época, mostra o tipo de serviço feito por manobristas de Valet de bares, restaurantes e baladas da grande São Paulo. Pegam o seu "troquinho", comem seu "chicletinho", andam em alta velocidade, dão carona a pessoas desconhecidas e cometem infrações de transito. Detalhe! você ainda paga pelo serviço. Confira!



Comprimentando o Cego



"Muito obrigado pela sua participação, Thank you very Much"

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fail Compilation Outubro 2010

Mais e Mais sorvete



"...mais e mais...mais...mais...vende mais, entendeu?" "Eu não. E vocês?"

Quase acertou a rampa em!!!



" Ai meu peito...nem doeu não!!!"

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FLAGRAS DE MSN (9 ao 14)

Alfredo chegou em casa bufando feito um touro pronto para ser confrontado por um toureiro espanhol. Assim como o touro, ele sabia que poderia derrubar Odete com um único golpe, mas assim também como o toureiro espanhol, Odete era ágil e tinha o artifício da lança na mão.

Uma esquivada bem dada e uma lança bem acertada podem derrubar um touro bravo. Alfredo sabia disso, mas resolveu partir pra cima.

- Dois mil reais, Odete!?
- Foram muito bem gastos, viu?
- Com o que? Parcela de uma lipo?
- A sua sensibilidade me assusta, Alfredo.
- Odete, eu tava guardando dinheiro pra gente viajar no feriado.
- E ir pra onde? Pra casa da sua mãe de novo?
- É, qual o problema?
- O problema é que eu tô cheia da sua mãe me enchendo o saco!
- Não fala assim de mamãe. Ela é um amor.
- Vai dar o cu, Alfredo!
- Odete!
- Sua mãe é um pé no saco. É mesmo, velha chata da porra.
- Onde você aprendeu a falar desse jeito!?
- Porque? Quantos anos você acha que eu tenho? Quinze?
- Ah, isso eu sei que você não tem faz tempo… teeeeempo.
- Ela sempre reclama da minha comida, diz que a Irene teria sido melhor pra você.
- Na cozinha sim, mas só na cozinha.
- Porque, você acha que eu sou mulher só pra sexo, é?
- Não, claro que não. Você é muito melhor que a Irene a faxina.
- Vai se foder, Alfredo! Vai se foder!
Não muda de assunto.
- Você que mudou!
- Não, você que começou a falar mal de mamãe.
- Gastei seu dinheiro sim, ou melhor, o NOSSO dinheiro.
- Sim, dois mil reais. Com o que você gastou essa fortuna?
- Com o Meu Sapato Novo!

- PORRA, Odete!

***





JORNALISMO DE VERDADE



“Êi… taporra!”

SHE IS THE MAN



E pela primeira vez na história do Brasil teremos um presidente sem primeira dama.

Ou será que não.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

NEGÓCIO DA CHINA

Sabem aqueles ladrões que passam de moto bem pertinho da calçada e levam as bolsas de vítimas distraídas?

Pois bem. Lá na China, quando eles levam uma bolsa, também levam um cadeira, uma estante, uma surra…


sexta-feira, 28 de maio de 2010

GLADE GAGA



O romance pode até ser ruim, mas não precisa feder, né?

REPÓRTER FAIL

Deus salve os editores de TV! São eles os responsáveis pelo compartilhamento das melhores pérolas dos repórteres desastrados. O repórter em questão, por exemplo, estava fazendo uma matéria sobre “como os ladrões fazem para roubar o seu carro usando um martelo”.

Para isso ele foi a um ferro velho e tentou demonstrar como é fácil, ou melhor, como é fail!



“You see what it does? (viu o que isso faz?)”

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Motivacional FAIL



“VOCÊ CONSEGUE TUDO!”

Aprenda a passar uma cola

Você ainda anota as coisas em pequenos papeis e depois tenta falar com o amigo do lado? AMADOR, olhe o vídeo abaixo!



Para você aluno ou aluna que precisa entrar na Unb para ganhar um carro do papai!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Golden Green São Gonçalo

A cidade estava toda submersa durante os temporais no Rio de Janeiro? sim.
São Gonçalo tem vista para o Mar? não.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novo carro do Velozes e Furiosos 5



Fiquei sabendo que vai ser o carro do Brian

terça-feira, 11 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

PARKOUR FAIL




Oferecimento: Telhas Brasilit!

domingo, 2 de maio de 2010

As 10 melhores brigas em programas de TV

Pra que pagar o pay-per-view de Vale Tudo se você pode ver gratuitamente as melhores brigas nos próprios programas de TV. Taí o vídeo que não me deixa mentir.


Caba macho!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

sábado, 24 de abril de 2010

Sempre olhe para os dois lados antes de atravessar

UUUUooooooouuuuuuuu…..


The Raven

Há pouco o curta “Ataque de Pánico!” do uruguaio Fede Alvarez estourou no Youtube e lançou o cineasta em Hollywood.

Agora é a vez de Ricardo de Montreuil, com um orçamento declarado de apenas U$5.000, tentar surpreender nos efeitos especiais com cenas de ação.

Em “The Raven“, o personagem corre por sua vida em um futuro totalitário com direito a robôs sentinelas e poderes especiais.



THE RAVEN - 720 HD from THE RAVEN FILM on Vimeo.

José Serra e sua meiguice

terça-feira, 20 de abril de 2010

Remi Gaillard - Butterfly

Coçadinha

Repórter vai a loucura

Os 30 maiores clichês do futebol

1. Fazer uma substituição no final do jogo para ganhar tempo.

2. O arbitro compensar o time da casa – seja com um pênalti ou expulsão do adversário - depois de dar como legal um lance duvidoso do adversário que gerou gol.

3. O jogador que dá condição ao adversário é sempre o primeiro a pedir impedimento.

4. Time em desvantagem. Jogador marca e corre para pegar a bola dentro do gol e levá-la o mais rápido possível para o meio de campo. Goleiro chega primeiro e o atrapalha, os dois se empurram. Ninguém pensa em pegar umas das 16 bolas em volta do campo.

5. O árbitro fazer aqueles gestos de “Acabou. Chega de falta” depois da terceira botinada do volante.

6. O goleiro demorar para bater um tiro de meta, levar um cartão amarelo e ir até a metade do campo de defesa reclamando para ganhar mais tempo ainda.

7. O técnico mandar os pontas mudarem de lado depois de meia hora sem nenhuma chance de gol.

8. O jogador que fez cinco gols ser substituído nos minutos finais apenas para ser ovacionado pela torcida.

9. O goleiro toma um frango homérico, o time empata e vai inteiro abraçar o autor da cagada. O ato é um verdadeiro atestado que ele realmente falhou.

10. Aquele futuro pai fazer um gol e colocar a bola dentro da camiseta ou comemorar Bebeto Style.

11. Levar a bola até a bandeirinha de escanteio e pedir para apanhar no final do jogo.

12. Reclamar de uma substituição indo direto para o vestiário.

13. Não alcançar um lançamento e agradecer o autor do passe com um jóia ou batendo palmas.

14. Reclamar da posição da barreira até o homem base receber um cartão amarelo.

15. O goleiro sentir uma lesão e parar o jogo durante a pressão do time adversário.

16. Chutar a bola sobre o adversário e reclamar que ele não dá espaço para cobrança da falta.

17. Ser provocado com passadas de perna sobre a bola, fazer falta e colocar o dedo na cara do caboclo exigindo respeito.

18. Chutar em gol mesmo após o apito do árbitro que acusa impedimento. Tomar um cartão amarelo e dizer que, ao contrario do estádio inteiro e do guardador de carros, não ouviu.

19. Tomar uma cuspida na cara e cair como se fosse uma cabeçada.

20. Correr para cobrar um escanteio e pedir o apoio da torcida.

21. Cortar um cruzamento de carrinho e comemorar batendo no peito e gritando como se fosse um ponto de vôlei.

22. Comemorar um título reunindo o time no circulo central e rezando um Pai Nosso.

23. Fazer um gol e procurar o Régis Rosing atrás do gol só pra aparecer no Globo Esporte.

24. Comemorar um gol abraçando o técnico que balança no cargo.

25. O goleiro fazer uma defesa incrível e sair dando bronca em toda a defesa.

26. O técnico esperar sair o primeiro contra sua equipe para chamar o jogador que devia ter começado a partida.

27. O árbitro impedir a cobrança de escanteio para dar uma bronca em quem está se puxando na área. E raramente marcar pênalti.

28. Tocar pagode no ônibus a caminho do estádio.

29. O jogador comemorar um gol tirando a camiseta mesmo sabendo que isso gera expulsão.

30. Fazer três gols e pedir uma música gospel no Fantástico.

Freakshow!

Danosse.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

As telefônicas têm tanta paciência conosco como temos com elas?

Os profissionais não são os mesmos que falam conosco no telefone, mas, o que aconteceria se alguém usasse o bom humor para fazê-los esperar? O vídeo abaixo, feito pelo pessoal do “Hoje é Bom”, mostra a reação das pessoas.


Banheiro Público, literalmente público



Se bem que no Brasil nem precisa disso.

Desenhos em 3D!




O melhor de Jackass

LULA SORTE ZERO



by: Kibe Loco

domingo, 18 de abril de 2010

Tá procurando um carrão? … Tião Veículos

Esse Tião tem um negócio e tanto, só carrão.

FLAGRAS DE MSN (1 ao 8)



E e se tiver barba isso ajuda muito. Sério!

***

Taí um Flagra de MSN fora do MSN.



Que absurdo! Como alguém tem coragem de usar o Windows 98 hoje em dia?

***

Já que a piada de pedir uma Maminha já passou…


Tem um amigo meu que sempre pede um beijo pro garçom. E ganha!


***

Está terminando o 2º Grau e está com medo da Faculdade?



Sempre haverá uma amiga mais velha para te ensinar o caminho certo.

***

Lembre-se: Sua mãe sempre terá as melhores respostas para as suas dúvidas.



Desobedecer a mãe é feio, né? Eu ficaria com as duas.

***

Você percebe que o mundo mudou quando as mulheres já estão pensando como os homens.



Ah, os filósofos do MSN!



Milhões de pessoas elegeram o Lula. DUAS VEZES!

***

Às vezes tem um coiso que acaba atrapalhando tudo!



E por falar em Coiso:

Concorrencia