quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
Cara, Cadê meu carro?
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
FLAGRAS DE MSN (9 ao 14)
Uma esquivada bem dada e uma lança bem acertada podem derrubar um touro bravo. Alfredo sabia disso, mas resolveu partir pra cima.
- Dois mil reais, Odete!?
- Foram muito bem gastos, viu?
- Com o que? Parcela de uma lipo?
- A sua sensibilidade me assusta, Alfredo.
- Odete, eu tava guardando dinheiro pra gente viajar no feriado.
- E ir pra onde? Pra casa da sua mãe de novo?
- É, qual o problema?
- O problema é que eu tô cheia da sua mãe me enchendo o saco!
- Não fala assim de mamãe. Ela é um amor.
- Vai dar o cu, Alfredo!
- Odete!
- Sua mãe é um pé no saco. É mesmo, velha chata da porra.
- Onde você aprendeu a falar desse jeito!?
- Porque? Quantos anos você acha que eu tenho? Quinze?
- Ah, isso eu sei que você não tem faz tempo… teeeeempo.
- Ela sempre reclama da minha comida, diz que a Irene teria sido melhor pra você.
- Na cozinha sim, mas só na cozinha.
- Porque, você acha que eu sou mulher só pra sexo, é?
- Não, claro que não. Você é muito melhor que a Irene a faxina.
- Vai se foder, Alfredo! Vai se foder!
Não muda de assunto.
- Você que mudou!
- Não, você que começou a falar mal de mamãe.
- Gastei seu dinheiro sim, ou melhor, o NOSSO dinheiro.
- Sim, dois mil reais. Com o que você gastou essa fortuna?
- Com o Meu Sapato Novo!
- PORRA, Odete!
***




terça-feira, 6 de julho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
quinta-feira, 10 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
NEGÓCIO DA CHINA
Pois bem. Lá na China, quando eles levam uma bolsa, também levam um cadeira, uma estante, uma surra…
domingo, 30 de maio de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
REPÓRTER FAIL
Para isso ele foi a um ferro velho e tentou demonstrar como é fácil, ou melhor, como é fail!
“You see what it does? (viu o que isso faz?)”
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Aprenda a passar uma cola
Para você aluno ou aluna que precisa entrar na Unb para ganhar um carro do papai!!!
domingo, 23 de maio de 2010
Golden Green São Gonçalo
São Gonçalo tem vista para o Mar? não.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
sábado, 15 de maio de 2010
sexta-feira, 14 de maio de 2010
quarta-feira, 12 de maio de 2010
terça-feira, 11 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
domingo, 2 de maio de 2010
As 10 melhores brigas em programas de TV
quarta-feira, 28 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
The Raven
Agora é a vez de Ricardo de Montreuil, com um orçamento declarado de apenas U$5.000, tentar surpreender nos efeitos especiais com cenas de ação.
Em “The Raven“, o personagem corre por sua vida em um futuro totalitário com direito a robôs sentinelas e poderes especiais.
THE RAVEN - 720 HD from THE RAVEN FILM on Vimeo.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
Os 30 maiores clichês do futebol
1. Fazer uma substituição no final do jogo para ganhar tempo.
2. O arbitro compensar o time da casa – seja com um pênalti ou expulsão do adversário - depois de dar como legal um lance duvidoso do adversário que gerou gol.
3. O jogador que dá condição ao adversário é sempre o primeiro a pedir impedimento.
4. Time em desvantagem. Jogador marca e corre para pegar a bola dentro do gol e levá-la o mais rápido possível para o meio de campo. Goleiro chega primeiro e o atrapalha, os dois se empurram. Ninguém pensa em pegar umas das 16 bolas em volta do campo.
5. O árbitro fazer aqueles gestos de “Acabou. Chega de falta” depois da terceira botinada do volante.
6. O goleiro demorar para bater um tiro de meta, levar um cartão amarelo e ir até a metade do campo de defesa reclamando para ganhar mais tempo ainda.
7. O técnico mandar os pontas mudarem de lado depois de meia hora sem nenhuma chance de gol.
8. O jogador que fez cinco gols ser substituído nos minutos finais apenas para ser ovacionado pela torcida.
9. O goleiro toma um frango homérico, o time empata e vai inteiro abraçar o autor da cagada. O ato é um verdadeiro atestado que ele realmente falhou.
10. Aquele futuro pai fazer um gol e colocar a bola dentro da camiseta ou comemorar Bebeto Style.
11. Levar a bola até a bandeirinha de escanteio e pedir para apanhar no final do jogo.
12. Reclamar de uma substituição indo direto para o vestiário.
13. Não alcançar um lançamento e agradecer o autor do passe com um jóia ou batendo palmas.
14. Reclamar da posição da barreira até o homem base receber um cartão amarelo.
15. O goleiro sentir uma lesão e parar o jogo durante a pressão do time adversário.

16. Chutar a bola sobre o adversário e reclamar que ele não dá espaço para cobrança da falta.
17. Ser provocado com passadas de perna sobre a bola, fazer falta e colocar o dedo na cara do caboclo exigindo respeito.
18. Chutar em gol mesmo após o apito do árbitro que acusa impedimento. Tomar um cartão amarelo e dizer que, ao contrario do estádio inteiro e do guardador de carros, não ouviu.
19. Tomar uma cuspida na cara e cair como se fosse uma cabeçada.
20. Correr para cobrar um escanteio e pedir o apoio da torcida.
21. Cortar um cruzamento de carrinho e comemorar batendo no peito e gritando como se fosse um ponto de vôlei.
22. Comemorar um título reunindo o time no circulo central e rezando um Pai Nosso.
23. Fazer um gol e procurar o Régis Rosing atrás do gol só pra aparecer no Globo Esporte.
24. Comemorar um gol abraçando o técnico que balança no cargo.
25. O goleiro fazer uma defesa incrível e sair dando bronca em toda a defesa.
26. O técnico esperar sair o primeiro contra sua equipe para chamar o jogador que devia ter começado a partida.
27. O árbitro impedir a cobrança de escanteio para dar uma bronca em quem está se puxando na área. E raramente marcar pênalti.
28. Tocar pagode no ônibus a caminho do estádio.
29. O jogador comemorar um gol tirando a camiseta mesmo sabendo que isso gera expulsão.
30. Fazer três gols e pedir uma música gospel no Fantástico.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
As telefônicas têm tanta paciência conosco como temos com elas?
domingo, 18 de abril de 2010
FLAGRAS DE MSN (1 ao 8)

E e se tiver barba isso ajuda muito. Sério!
***
Taí um Flagra de MSN fora do MSN.

Que absurdo! Como alguém tem coragem de usar o Windows 98 hoje em dia?
***
Já que a piada de pedir uma Maminha já passou…

Tem um amigo meu que sempre pede um beijo pro garçom. E ganha!
***
Está terminando o 2º Grau e está com medo da Faculdade?

Sempre haverá uma amiga mais velha para te ensinar o caminho certo.
***
Lembre-se: Sua mãe sempre terá as melhores respostas para as suas dúvidas.

Desobedecer a mãe é feio, né? Eu ficaria com as duas.
***
Você percebe que o mundo mudou quando as mulheres já estão pensando como os homens.

Ah, os filósofos do MSN!

Milhões de pessoas elegeram o Lula. DUAS VEZES!
***
Às vezes tem um coiso que acaba atrapalhando tudo!

E por falar em Coiso:
























