quinta-feira, 25 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

domingo, 7 de novembro de 2010

RAUUUUL!!!!!!

NÓIS QUE AVÔA, BRUXÃO!


“Corta, véi!”

Uâââ rá rá, Uâââ rá rá,Uâââ rá rá,Uâââ rá rá...

Pelado com a mão no bolso


"Pelado, Pelado, nu com a mão no bolso"

sábado, 6 de novembro de 2010

Cara, Cadê meu carro?

É por um serviço desse que os brasileiros pagam nas grandes cidades. Na reportagem a seguir feita pela revista Época, mostra o tipo de serviço feito por manobristas de Valet de bares, restaurantes e baladas da grande São Paulo. Pegam o seu "troquinho", comem seu "chicletinho", andam em alta velocidade, dão carona a pessoas desconhecidas e cometem infrações de transito. Detalhe! você ainda paga pelo serviço. Confira!



Comprimentando o Cego



"Muito obrigado pela sua participação, Thank you very Much"

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fail Compilation Outubro 2010

Mais e Mais sorvete



"...mais e mais...mais...mais...vende mais, entendeu?" "Eu não. E vocês?"

Quase acertou a rampa em!!!



" Ai meu peito...nem doeu não!!!"

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FLAGRAS DE MSN (9 ao 14)

Alfredo chegou em casa bufando feito um touro pronto para ser confrontado por um toureiro espanhol. Assim como o touro, ele sabia que poderia derrubar Odete com um único golpe, mas assim também como o toureiro espanhol, Odete era ágil e tinha o artifício da lança na mão.

Uma esquivada bem dada e uma lança bem acertada podem derrubar um touro bravo. Alfredo sabia disso, mas resolveu partir pra cima.

- Dois mil reais, Odete!?
- Foram muito bem gastos, viu?
- Com o que? Parcela de uma lipo?
- A sua sensibilidade me assusta, Alfredo.
- Odete, eu tava guardando dinheiro pra gente viajar no feriado.
- E ir pra onde? Pra casa da sua mãe de novo?
- É, qual o problema?
- O problema é que eu tô cheia da sua mãe me enchendo o saco!
- Não fala assim de mamãe. Ela é um amor.
- Vai dar o cu, Alfredo!
- Odete!
- Sua mãe é um pé no saco. É mesmo, velha chata da porra.
- Onde você aprendeu a falar desse jeito!?
- Porque? Quantos anos você acha que eu tenho? Quinze?
- Ah, isso eu sei que você não tem faz tempo… teeeeempo.
- Ela sempre reclama da minha comida, diz que a Irene teria sido melhor pra você.
- Na cozinha sim, mas só na cozinha.
- Porque, você acha que eu sou mulher só pra sexo, é?
- Não, claro que não. Você é muito melhor que a Irene a faxina.
- Vai se foder, Alfredo! Vai se foder!
Não muda de assunto.
- Você que mudou!
- Não, você que começou a falar mal de mamãe.
- Gastei seu dinheiro sim, ou melhor, o NOSSO dinheiro.
- Sim, dois mil reais. Com o que você gastou essa fortuna?
- Com o Meu Sapato Novo!

- PORRA, Odete!

***





JORNALISMO DE VERDADE



“Êi… taporra!”

SHE IS THE MAN



E pela primeira vez na história do Brasil teremos um presidente sem primeira dama.

Ou será que não.