sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
terça-feira, 16 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
terça-feira, 9 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
Cara, Cadê meu carro?
É por um serviço desse que os brasileiros pagam nas grandes cidades. Na reportagem a seguir feita pela revista Época, mostra o tipo de serviço feito por manobristas de Valet de bares, restaurantes e baladas da grande São Paulo. Pegam o seu "troquinho", comem seu "chicletinho", andam em alta velocidade, dão carona a pessoas desconhecidas e cometem infrações de transito. Detalhe! você ainda paga pelo serviço. Confira!
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
FLAGRAS DE MSN (9 ao 14)
Alfredo chegou em casa bufando feito um touro pronto para ser confrontado por um toureiro espanhol. Assim como o touro, ele sabia que poderia derrubar Odete com um único golpe, mas assim também como o toureiro espanhol, Odete era ágil e tinha o artifício da lança na mão.
Uma esquivada bem dada e uma lança bem acertada podem derrubar um touro bravo. Alfredo sabia disso, mas resolveu partir pra cima.
- Dois mil reais, Odete!?
- Foram muito bem gastos, viu?
- Com o que? Parcela de uma lipo?
- A sua sensibilidade me assusta, Alfredo.
- Odete, eu tava guardando dinheiro pra gente viajar no feriado.
- E ir pra onde? Pra casa da sua mãe de novo?
- É, qual o problema?
- O problema é que eu tô cheia da sua mãe me enchendo o saco!
- Não fala assim de mamãe. Ela é um amor.
- Vai dar o cu, Alfredo!
- Odete!
- Sua mãe é um pé no saco. É mesmo, velha chata da porra.
- Onde você aprendeu a falar desse jeito!?
- Porque? Quantos anos você acha que eu tenho? Quinze?
- Ah, isso eu sei que você não tem faz tempo… teeeeempo.
- Ela sempre reclama da minha comida, diz que a Irene teria sido melhor pra você.
- Na cozinha sim, mas só na cozinha.
- Porque, você acha que eu sou mulher só pra sexo, é?
- Não, claro que não. Você é muito melhor que a Irene a faxina.
- Vai se foder, Alfredo! Vai se foder!
Não muda de assunto.
- Você que mudou!
- Não, você que começou a falar mal de mamãe.
- Gastei seu dinheiro sim, ou melhor, o NOSSO dinheiro.
- Sim, dois mil reais. Com o que você gastou essa fortuna?
- Com o Meu Sapato Novo!
- PORRA, Odete!
***




Uma esquivada bem dada e uma lança bem acertada podem derrubar um touro bravo. Alfredo sabia disso, mas resolveu partir pra cima.
- Dois mil reais, Odete!?
- Foram muito bem gastos, viu?
- Com o que? Parcela de uma lipo?
- A sua sensibilidade me assusta, Alfredo.
- Odete, eu tava guardando dinheiro pra gente viajar no feriado.
- E ir pra onde? Pra casa da sua mãe de novo?
- É, qual o problema?
- O problema é que eu tô cheia da sua mãe me enchendo o saco!
- Não fala assim de mamãe. Ela é um amor.
- Vai dar o cu, Alfredo!
- Odete!
- Sua mãe é um pé no saco. É mesmo, velha chata da porra.
- Onde você aprendeu a falar desse jeito!?
- Porque? Quantos anos você acha que eu tenho? Quinze?
- Ah, isso eu sei que você não tem faz tempo… teeeeempo.
- Ela sempre reclama da minha comida, diz que a Irene teria sido melhor pra você.
- Na cozinha sim, mas só na cozinha.
- Porque, você acha que eu sou mulher só pra sexo, é?
- Não, claro que não. Você é muito melhor que a Irene a faxina.
- Vai se foder, Alfredo! Vai se foder!
Não muda de assunto.
- Você que mudou!
- Não, você que começou a falar mal de mamãe.
- Gastei seu dinheiro sim, ou melhor, o NOSSO dinheiro.
- Sim, dois mil reais. Com o que você gastou essa fortuna?
- Com o Meu Sapato Novo!
- PORRA, Odete!
***




Assinar:
Postagens (Atom)

