sábado, 6 de novembro de 2010

Cara, Cadê meu carro?

É por um serviço desse que os brasileiros pagam nas grandes cidades. Na reportagem a seguir feita pela revista Época, mostra o tipo de serviço feito por manobristas de Valet de bares, restaurantes e baladas da grande São Paulo. Pegam o seu "troquinho", comem seu "chicletinho", andam em alta velocidade, dão carona a pessoas desconhecidas e cometem infrações de transito. Detalhe! você ainda paga pelo serviço. Confira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário