É por um serviço desse que os brasileiros pagam nas grandes cidades. Na reportagem a seguir feita pela revista Época, mostra o tipo de serviço feito por manobristas de Valet de bares, restaurantes e baladas da grande São Paulo. Pegam o seu "troquinho", comem seu "chicletinho", andam em alta velocidade, dão carona a pessoas desconhecidas e cometem infrações de transito. Detalhe! você ainda paga pelo serviço. Confira!
sábado, 6 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário