
E e se tiver barba isso ajuda muito. Sério!
***
Taí um Flagra de MSN fora do MSN.

Que absurdo! Como alguém tem coragem de usar o Windows 98 hoje em dia?
***
Já que a piada de pedir uma Maminha já passou…

Tem um amigo meu que sempre pede um beijo pro garçom. E ganha!
***
Está terminando o 2º Grau e está com medo da Faculdade?

Sempre haverá uma amiga mais velha para te ensinar o caminho certo.
***
Lembre-se: Sua mãe sempre terá as melhores respostas para as suas dúvidas.

Desobedecer a mãe é feio, né? Eu ficaria com as duas.
***
Você percebe que o mundo mudou quando as mulheres já estão pensando como os homens.

Ah, os filósofos do MSN!

Milhões de pessoas elegeram o Lula. DUAS VEZES!
***
Às vezes tem um coiso que acaba atrapalhando tudo!

E por falar em Coiso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário