domingo, 18 de abril de 2010

FLAGRAS DE MSN (1 ao 8)



E e se tiver barba isso ajuda muito. Sério!

***

Taí um Flagra de MSN fora do MSN.



Que absurdo! Como alguém tem coragem de usar o Windows 98 hoje em dia?

***

Já que a piada de pedir uma Maminha já passou…


Tem um amigo meu que sempre pede um beijo pro garçom. E ganha!


***

Está terminando o 2º Grau e está com medo da Faculdade?



Sempre haverá uma amiga mais velha para te ensinar o caminho certo.

***

Lembre-se: Sua mãe sempre terá as melhores respostas para as suas dúvidas.



Desobedecer a mãe é feio, né? Eu ficaria com as duas.

***

Você percebe que o mundo mudou quando as mulheres já estão pensando como os homens.



Ah, os filósofos do MSN!



Milhões de pessoas elegeram o Lula. DUAS VEZES!

***

Às vezes tem um coiso que acaba atrapalhando tudo!



E por falar em Coiso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário