Os profissionais não são os mesmos que falam conosco no telefone, mas, o que aconteceria se alguém usasse o bom humor para fazê-los esperar? O vídeo abaixo, feito pelo pessoal do “Hoje é Bom”, mostra a reação das pessoas.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário